quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Registrando passeios

Se tem uma coisa que gosto de fazer quando estou na direção do meu bólido é registrar as paisagens por onde passo. Não é de hoje que tento, algumas vezes com sucesso, fotografar ou filmar meus passeios enquanto dirijo. Como tenho a consciência dos riscos que passo ao segurar a câmera com uma mão e a direção com outra, decidi arrumar um jeito de fazer as duas coisas sem comprometer minha vida e a de terceiros, além lógico, de não danificar o Kinha numa possível colisão.
 
Certo dia, enquanto navegava pela internet, fiquei conhecendo um produto que, espero, resolverá meu problema. O objeto em questão é uma câmera filmadora portátil (nome é HD DVR), própria para veículos. Sua instalação é por meio de uma ventosa, idêntica às utilizadas em GPS. Com ela eu posso manter as mãos na direção, enquanto a câmera, fixada ao para-brisa, se encarrega de gravar o percurso.

Lembrando, antes de tudo, que minha intenção não é fazer propaganda do material, mas sim, divulgá-lo para aqueles que assim como eu, também gostam de filmar enquanto dirigem e muitas vezes não tem um recurso como esse disponível que facilite o trabalho.
 
Eu adquiri a minha pelo valor de R$ 110,00 com o frete. Sinceramente, não achei caro levando em conta o custo benefício. Ela já chegou e domingo irei inaugurá-la num passeio, só espero que se cumpra o que foi dito no anúncio... rsrs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário