quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chegou minha GoPro Hero3 Black Edition

Agora sim! Chegou minha tão esperada filmadora.
 
Mês passado eu havia ficado satisfeito por ter adquirido uma filmadora para registrar minhas aventuras com o Kinha (vide - postagem no mês de agosto). Mas bastou alguns passeios para certificar-me que a qualidade dos vídeos não era lá grandes coisas.
 
Dessa vez eu acertei na escolha, aliás, eu já sabia da existência da GoPro, só não queria desembolsar 10x mais para comprá-la. Com esse aparelho o papo será outro. Ela é uma filmadora profissional com qualidade de vídeo sem igual em sua categoria.
 
Como ela vem com “kit’s específicos”, eu ainda precisei adquirir a ventosa para fixação ao pára-brisa e um cartão de memória. Agora é só cair na estrada e testá-la... rs
 
Querendo saber um pouco mais basta acessar o site (http://pt.gopro.com) para conferir o produto.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário