terça-feira, 22 de abril de 2014

O novos faróis Arteb.


Nada melhor do que ter as coisas do jeito que a gente gosta. Primeiro foram as rodas que estavam num estado deplorável, dava até vergonha de levar o Kinha num encontro com elas. Agora, a bola da vez foram os faróis e capas do pisca.
 
Durante minhas navegações pela net acabei encontrando um par de faróis Arteb, lentes de vidro, por um bom preço. Fiz algumas pesquisas antes de realizar o pedido e pronto! Sem perder muito tempo acabei encomendando o produto.
 

 
Os faróis atuais eram “saltados”, feios e estranhos, sem falar que tinham lentes de plástico e eram de  fabricação alternativa (Fortluz, RCD e etc...). O mesmo ocorreu com as capas dos piscas que eram em plástico e já estavam perdendo o brilho, agora elas são de metal cromado. Quanto a funcionalidade, isso nunca foi problema, porém, a estética estava horrível.
 

Novos faróis e novas capas (em metal cromado) do pisca.
Além das capas do pisca acabei comprando algumas coisinhas... rs
Note a ausência de brilho na capa em plástico. Já estava fosca.

Capa instalada.

Confesso que não havia necessidade para isso neste momento, mas por não serem itens caros, achei melhor aproveitar a oportunidade para fazer a mudança.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Hélio, desculpe por "acidentalmente" ter excluído seu post e obrigado pelo elogio. Então, vc questionou quanto a gravação do nome "Arteb" nas lentes não foi? Pois é, as lentes de vidro tem a gravação (Arteb). As instalei semana passada e recomendo. Show de bola! Valeu os 95,00 (fora o frete) pagos por cada uma... depois postarei fotos delas no carro.
      Abraço e me desculpa pela exclusão acidental.

      Excluir