quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Matéria: Manaus até Curitiba de Fusca

História interessante publicada na página “Dia Nacional do Fusca - DNF 2015” (no Facebook). O relato é sobre uma viajem de Fusca que um casal resolveu encarar ao sair de Manaus com destino a Porto Alegre. O detalhe ficou por conta de uma parada em Curitiba para prestigiar o Dia Nacional do Fusca.
 
Vamos lá...
 
 
 
Galera, muita gente me pergunta, pq fazer esse evento? Qual o motivo? Eu sempre dou mil e um motivos, mas hoje responderei com essa historia e as imagens abaixo.
 
Dia 13 de janeiro nosso mais novo grande amigo Eduardo Lemon e sua querida esposa Eva Rezes partiram de Manaus - AM até Curitiba - PR com o foguete (apelido dado carinhosamente ao seu Fusca 1973).
 
A ideia inicial era ir para Porto Alegre, porém no meio da viagem resolveram prestigiar o DNF Curitiba. Até ai tudo normal, porém Fusca é Fusca e as aventuras nunca são normais! Tiveram inúmeros problemas na viagem, passaram muitas dificuldades, mas lutaram bravamente e chegaram ao destino.
 
No dia 25 de janeiro eles chegaram a Curitiba e por volta das 18:00h estavam passando pelos portões do nosso evento! Foram 12 dias de viagem (5 dias de balsa e 7 dias de estrada), quase 6 mil km rodados de Fusca.
 

 
O casal mais aplaudido do DNF ainda está em Curitiba, pois o foguete está passando por revisões e manutenções para poderem seguir viagem para Porto Alegre. O casal afirma "Após essa aventura, o DNF Curitiba estará sempre em nosso roteiro, independente de onde estivermos!"
 
 
Pessoal, nosso querido Fusca passa longe de um simples carro, é uma verdadeira máquina de fazer amigos, como diz nosso amigo Tuyuyu.
 
 
Fonte: https://www.facebook.com/dnf2015

2 comentários:

  1. Quase choro agora, não tinha visto essa matéria... este ano, quando estava indo ao evento o Foguete incendiou na BR 101... não consegui apagar, agora ele existe só nas lembranças felizes que tivemos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, é uma pena! Lamento muito pelo ocorrido, mas felizmente ficaram as lembranças dos bons tempos que passaram juntos e isso ninguém poderá tirar de você. Fique com Deus.
      Abç

      Excluir