sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz 2016!


5 comentários:

  1. Fala Celio nao conheço pessoas do ES aqui em vitoria apaixonado mesmo pelo fusca agora vi voce aqui bem legal cara sou capixaba de Vitoria ES. E sou apaixonado por fusca tambem.

    ResponderExcluir
  2. O problema que nunca tive um e nao tenho experiencia nada com ele, quero comprar meu primeiro carro e com certeza vai ser o fusca apesar de ninguem aqui em casa apoiar que e um carro velho e ultrapassado sabe com que é né.

    ResponderExcluir
  3. Bom fusca so andei muito rapido uma vez só ja tem anos de um conhecido no interior que nao tem mais o carro e bugre tambem adorei pela primeira vez ao ouvir o motor em som alto.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de pedir ajuda em vc aqui no ES nao conheço ninguem que entende desse carro, se puder me dar umas dicas para comprar um tenho preferencia pelo 1300 mais para rodar em cidade mesmo transito e economico, assim voce que conhece melhor o carro poderia me passar o que é mais importante olhar na hora de comprar, parte mecanica eletrica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, mil desculpas pela demora em responder tua pergunta. Então, caso ainda não tenha comprado seu Fusca, terei o maior prazer em ajudar, mas neste caso eu prefiro falar, explicando detalhes do que ficar digitando. Me mande um e-mail (celiobianco@hotmail.com) com telefone para que eu possa entrar em contato pode ser? Abç

      Excluir